Noticia, Programas

‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ‘Pais de Primeira’ são as estreias deste domingo (25) na Globo

Neste domingo (25), é dia de estreias cheias de humor na Rede Globo: a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo e da série inédita Pais de Primeira. Segundo a programação, às 13h, inicia a quarta temporada da Escolinha, realizada em parceria com o Canal Viva.

O humorístico trará mais situações cômicas vivenciadas pelos personagens Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Armando Volta (Evandro Mesquita), Baltazar da Rocha (Otávio Müller), Batista (Rodrigo Sant’Anna), Cacilda (Fabiana Karla), Cândida (Maria Clara Gueiros), Capitu (Ellen Roche), Caitfunda (Dani Calabresa), Dona Bela (Betty Gofman), Joselino Barbacena (Ângelo Antônio), Marina da Glória (Fernanda de Freitas), Pedro Pedreira (Marco Ricca), Ptolomeu (Otaviano Costa), Rolando Lero (Marcelo Adnet), Seu Boneco (Marcius Melhem), Seu Peru (Marcos Caruso) e Zé Bonitinho (Mateus Solano).

A classe do professor Raimundo Nonato, interpretado por Bruno Mazzeo, contará com novos alunos: Seu Eustáquio, personagem de Grande Otelo na versão original e que será interpretado por Érico Brás; e Patropi, o hippie que já foi interpretado por Orival Pessini e agora por Marco Luque, que fez o Nerso da Capitinga, que agora será encarnado pelo humorista Gui Santana.

Veja também:

Em seguida, iniciará a série Pais de Primeira, de autoria de Antonio Prata e direção artística de Luiz Henrique Rios, que abordará todos os prazeres, confusões e mudanças com a chegada de um bebê na vida dos novos pais. A trama será protagonizada por Renata Gaspar e George Sauma e contará com Heloisa Perrisé, Nelson Freitas, Daniel Dantas, Marisa Orth e Monique Alfradique, dentre outros atores.

Nova temporada de ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e estreia de ‘Pais de Primeira’ marcam o domingo (25) na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar