Audiência da TV, Noticia

Escolinha do Golias apresenta reação mas segue no terceiro lugar neste sábado 07/07

Na tarde deste sábado 07/07 o SBT exibiu mais uma edição da Escolinha do Golias. A atração apresentou reação se comparado com a semana passada, porém não conseguiu derrotar a RecordTV que é sua principal concorrente na faixa.

Segundo dados prévios o humorístico do SBT atingiu apenas 6 de média e chegou a 7 de pico. No confronto direto a Globo liderou com folga atingindo 21,7 pontos, a RecordTV que exibia o Cidade Alerta Especial ocupou a segunda colocação com 9,4 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Roda a Roda volta a ser diário e SBT faz alterações

 

Veja também:

Após ter ficado por um longo período fora da programação diária do SBT, o Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, voltará a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 19h20, somente para São Paulo e algumas outras cidades que não tem horário local.

Sendo assim, já a partir desta segunda-feira (09), a emissora terá que fazer algumas modificações em sua grade para realocar a atração de prêmios da Jequiti Cosmésticos, ao encurtar o tempo de duração da novela Amanhã é Para Sempre, que perderá cerca de 25 minutos na grade.

Vale ainda ressaltar que devido ao estado de saúde de Silvio Santos nas gravações de seu programa na última terça-feira (03), quando se sentiu mal após uma crise alérgica e foi obrigado a abandonar os estúdios por não ter condições de falar, Rebeca aproveitou que o estúdio 3 estava vazio para gravar o Roda a Roda. Para continuar lendo, clique aqui! 

Escolinha do Golias ocupou o terceiro lugar (Foto: reprodução)

Você também pode gostar