Globo, Noticia, TV

Escolha de novo diretor do Fantástico gera surpresa na Globo

Conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, Luiz Nascimento , já ex-diretor do Fantástico, está deixando a TV Globo após 25 anos apenas no comando do programa. Agora ele deve ir descansar e viver em Portugal, além de tocar outros projetos por lá. Antes de ir, ele deixou uma boa surpresa, que não foi engolida por muita gente na atração, que foi a escolha do novo diretor do Fantástico, que agora atende-se pelo nome de Bruno Fernandes.

Nascimento cooptou pessoalmente com a alta chefa da Globo a entrega desse cargo a Bruno, que foi foi preparado por ele nos últimos anos para assumir uma missão desse tipo, tendo, inclusive alguns testes. Algumas edições do Fantástico, possivelmente foram assumidas por Bruno, que chegou ao canal em 1999 como estagiário e foi cavando o seu auge,que talvez seja esse, afinal de contar, chefiar o Fantástico é sinônimo de prestígio dentro da Globo. A sua escolha gerou bastante surpresa e até irritação. Muita gente tinha certeza que um veterano iria ocupar esse cargo, mas ainda não foi dessa vez.

Outras mudanças ocorrera no Fantástico

Na manhã desta quarta-feira, 29 de setembro, uma notícia pegou muitos de surpresa nos bastidores da TV Globo, quando o diretor geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, informou, através de um comunicado, que Luiz Nascimento, atual diretor do Fantástico, será substituído pelo jornalista Bruno Bernardes no dominical, em razão de Luizinho – como é assim chamado por lá – estar de saída do canal carioca “para seguir novos projetos em Portugal”.

Veja também:

No mais, uma outra modificação que virá a ocorrer no programa é com relação às reportagens especiais, que ficarão agora sob o comando de Álvaro Pereira, cujo é diretor da atração em São Paulo, este que será então sucedido por Roberta Vaz. Vale ainda ressaltar que Bruno Bernardes está à frente do jornalístico desde outubro de 1999, e foi o responsável por desenvolver a série de reportagens acerca do mundo trans, intitulada de Quem Sou Eu?, ganhadora do prêmio Vladimir Herzog. Com informações do site UOL.

“Fantástico” ganha um novo diretor (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar