Emissoras

Escândalo político faz a Record News bater recorde histórico na sua audiência

Desde o meado da semana que terminou ontem, 20, as emissoras em geral tem se dedicado ao assunto sobre a crise política. No entanto, existe sempre canais que conseguem se beneficiar desses fatos porque nasceram para isso, como é o caso da Record News, que foi criada para ser um canal de notícias, logo tudo que acontece no Brasil é assunto para ampla abordagem das emissora.

No caso da Record News, a emissora conseguiu números impressionantes com a cobertura do maior escândalo do governo do presidente Michel Temer e também do senador Aécio Neves. Exatamente por esse motivo, o canal dedicou horas e horas para falar do assunto e isso lhe rendeu uma média histórica na última quinta-feira, 18 de maio.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez a média obtida pela Record News na semana passada foi simplesmente o dobro da audiência obtida na semana retrasada, no mesmo dia. Curiosamente, por algum motivo, os dados não foram revelados. Vale dizer que na época do impeachment de Dilma Rousseff, a Record News explodiu na audiência, chegando a ficar na frente da Band em alguns momentos, já que a Record News não é um canal fechado.

Record News bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar