Celebridades

Escalado para próxima novela das sete, José Loreto perde papel para João Baldasserini

O elenco da próxima novela das sete, “Pega Ladrão” já está com grande parte dos seus nomes definidos. No entanto, quanto mais a história vai ganhando forma, vai ficando em evidência  que certos atores escalados não cabem em certos papeis. Exatamente por esse motivo, José Loreto foi dispensado do elenco da próxima novela das sete. A informação foi confirmada pela coluna de Patrícia Kogut.

Essa mudança aconteceu porque o papel que iria ser oferecido a José Loreto era o de um rapaz bastante mulherengo, enganador, mais que sofria com os problemas da vida. Acontece que constatou-se  que esse personagem lembraria demais um personagem que o ator acabou de fazer, que foi Adônis, na então novela das sete “Haja Coração”.

Veja também:

Diante disso, a direção da trama escalou ninguém mais, ninguém menos que João Baldasserini para interpretar esse personagem, que fará par com a personagem da atriz Nanda Costa. João interpretou Beto, co protagonista de “Haja Coração”. Quanto a “Pega Ladrão”, será uma trama que abordará um jeito popular de muitas pessoas que tentam dar um jeitinho para conseguir o que quer.

José Loreto perdeu papel pera João Baldasserini (Foto: Montagem/Fanweb)

José Loreto perdeu papel pera João Baldasserini (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar