Celebridades

Escalado para “Pega Ladrão”, Thiago Martins fala sobre o papel: “Meu primeiro protagonista”

No ar em “A Lei do Amor” interpretando Tião na primeira fase da trama das nove, o ator está confirmado na nova novela das sete: “Pega Ladrão”, que chega em 2017 para substituir “Rock Story”, que, por sua vez, vai entrar no lugar de “Haja Coração”. Em entrevista concedida ao colunista Daniel Castro, Thiago Martins falou um pouco sobre o novo personagem.

Sem dar mais detalhes, o ator adiantou que o personagem é garçom: “O nome do meu mocinho é Júlio, ele é garçom de um hotel de luxo”. Thiago ainda contou que esse será o seu primeiro papel como protagonista: “Depois de 12 anos trabalhando como ator, vai ser meu primeiro protagonista”.

Veja também:

A atriz Andreia Horta também estava escalada para a nova novela, no entanto, precisou deixar o elenco, já que vai estar na série de Elis Regina. Thiago afirmou que ainda não sabe quem vai ser a substituta: “A atriz que faria par romântico comigo seria Andreia Horta, mas ela saiu da escalação porque vai fazer a série da Elis Regina. Não sei ainda quem entrará no seu lugar”.

Thiago Martins vai ser o protagonista de "Pega Ladrão" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Thiago Martins vai ser o protagonista de “Pega Ladrão” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar