Celebridades

Escalado para cobrir a Olimpíada, Datena se recusa ir ao Rio de Janeiro

O apresentador José Luiz Datena acabou se impondo diante da Band. Isso porque, conforme já tinha sido noticiado em vários sites, o apresentador teve o “Brasil Urgente” suspenso, por conta do período olímpico. No entanto, ele estava escalado para embarcar para o Rio de Janeiro, afim de cobrir os jogos olímpicos, mas curiosamente, ele acabou desistindo.

Não se sabe o motivo dessa decisão de Datena, mas ele conseguiu fazer com que a emissora entendesse que ele não poderia embarcar para o Rio. No entanto, segundo as informações do colunista Flávio Ricco, a Band não recuou, e mesmo mantendo ele em São Paulo, ele terá que fazer a narração dos jogos de vôlei, já que ele será âncora da competição.

Veja também:

Só não ficou muito claro como isso vai acontecer, afinal de contas, se houver a participação de uma segunda pessoa, do Rio, na cobertura do jogo de vôlei, conversando com Datena, vai ficar algo sem nexo. Já que além de estarem em locais diferentes, vão sofrer com o retorno de áudio, o que poderá comprometer a qualidade da narração.

Datena não foi e nem vai ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Band)

Datena não foi e nem vai ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar