Celebridades, Noticia, Orgulho e Paixão

Escalada para a próxima novela das seis, Alessandra Negrini exibe novo visual nas redes sociais

Prevista para estrear em março, as gravações da nova novela das seis, Orgulho e Paixão, já tiveram início na Globo. Com isso, os atores precisaram mudar o seu visual para dar vida aos personagens de época, que se encontrarão presentes no fictício Vale do Café, em pleno século XX.

A atriz Alessandra Negrini que o diga, pois a mesma compartilhou uma foto em seu Instagram na noite desta quinta-feira (15) exibindo a sua nova aparência. “Susana vem aí! Terrível”, escreveu ela na legenda da imagem. Vale ressaltar que na trama desenvolvida por Marcos Bernstein, Alessandra interpretará uma vilã.

Alessandra Negrini será uma vilã em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Negrini será uma vilã em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Instagram)

Conheça o coronel Brandão, personagem de Malvino Salvador

Na medida em que o tempo vai correndo, a Globo já começa, de forma tranquila, a soltar informações mais completas sobre sua próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, trama substituta de Tempo de Amar, que deve chegar ao fim na segunda dezena de março. Dentre os personagens do núcleo principal estará o coronel Brandão, interpretado por Malvino Salvador, cujo a sua última novela foi Sol Nascente.

Veja também:

Brandão comanda todo o exército na região fictícia do Vale do Café. Considerado um homem tradicional e linha dura, ele vai se ver apaixonado por Mariana Benedito, personagem da atriz Chandelly Braz. O grande problema nisso tudo é que a moça é moderna demais e achará o homem bastante antiquado para ela, mesmo sentindo também algo diferente por ele.

Coronel Brandão é interpretado por Malvino Salvador (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar