Celebridades, Noticia, Novelas

Escalada para nova novela, Vanessa Giácomo muda o visual por causa de personagem

A atriz Vanessa Giácomo já se encontra confirmada na próxima novela de Aguinaldo Silva, intitulada de O Sétimo Guardião, prevista para estrear em novembro, após o fim de Segundo Sol. Para isso, a global então precisou fazer alterações em seu visual para interpretar Stella, uma alcoólatra casada com um médico da cidade. (Confira a foto ao final do texto).

Na história, a personagem também terá sérios problemas com sua sogra, dona Mirtes (Elisabeth Savalla), mãe de José Aranha (Paulo Rocha), a qual é caracterizada como sendo uma “verdadeira megera”. Esta situação, no entanto, marcará o retorno de Vanessa ao horário nobre da Globo, visto que sua última passagem na faixa se deu em A Regra do Jogo (2015). Sua última aparição na TV aconteceu no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso.

Saiba mais!

Programada para estrear no mês de novembro, a próxima novela das nove da Globo, intitulada de O Sétimo Guardião, terá, pela segunda vez, a parceria entre o autor Aguinaldo Silva e o diretor Rogério Gomes, internamente conhecido como Papinha. A primeira, por sua vez, se deu em Império (2014).

A trama, que chegará para substituir a atual Segundo Sol, abordará o tema realismo fantástico, parecido com o que aconteceu em A Indomada (1997), algo que está deixando Papinha bastante tenso, já que isso será uma coisa inédita para ele desempenhar.

Veja também:

“Para mim é novidade, nunca fiz realismo fantástico, mas já acompanhei muito. É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna. Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante”, comentou o diretor ao site UOL, durante o evento de pré-estreia do filme Paraíso Perdido, o qual ocorreu na noite do último dia 21, no Rio de Janeiro.

Além disso, Rogério ainda contará no casting com a presença de Marina Ruy Barbosa e Letícia Spiller. “Estamos começando a escalar agora. O Bruno [Gagliasso], a Lília [Cabral], o Tony Ramos. De quem já está escalado, ninguém tem [superpoder],” afirmou ele.

Vanessa Giácomo viverá alcoólatra em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Vanessa Giácomo viverá alcoólatra em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar