Programas

Esbanjando pobreza, SBT não fará grande festa de aniversário do “A Praça é Nossa”

O que tem acontecido com o SBT é um assunto que causa muita curiosidade, já que o canal tem esbanjado dinheiro em coisas que não darão certo, enquanto evita gastar dinheiro para comemorar coisas que dão certo, como é o caso do “A Praça é Nossa”, programa que mesmo alcançando excelentes índices de audiência, alcançando bom faturamento por consequência, não terá uma grande comemoração de aniversário.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o aniversário de 30 anos do “A Praça é Nossa” será uma coisa simples, sem qualquer grandiosidade. A direção da casa está preparando um programa especial para o dia 11 de maio, e esse programa contará com a reestreia do humorista Saulo Laranjeira, a frente de João Plenário. Uma espécie de retrospectiva também ocorrerá, destacando as figuras que passaram pela atração ao longo das 3 décadas.

Veja também:

A ideia é que o SBT não está podendo gastar muito, pois o orçamento anda apertado para quase todos os programas, o que acaba demonstrando que esse é um problema estrutural na emissora, já que enquanto setores sofrem cortes, outros acabam sofrendo injeções grandes de dinheiro, o que acaba sendo uma incógnita. Pelo menos haverá comemoração, o que já é positivo por si só.

João Plenário está de volta a “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar