BBB, Noticia

Erro em prova faz Ana Clara se tornar a nova líder do BBB18

Na noite desta quinta-feira, 16 de fevereiro, o público acompanhou mais uma prova do líder dentro do Big Brother Brasil. A prova consistia em uma apresentação de mágica, onde a atriz ia trocando de peças de roupas a cada vez que sumia e aparecia. Cada participante tinha uma cabine com um monitor de led, no qual o placar era contabilizado a cada afirmação de falso e verdadeiro. A maioria do público não percebeu, mas houve um acréscimo de pontos para alguns participantes.

Ainda assim, a prova continuou normalmente e no final acabou consagrando a manutenção da liderança para Diego, que, mais uma vez, se via líder na casa. Tudo corria bem, o programa foi encerrado e ponto final. Como é de praxe, a produção do programa reanalisou a prova e percebeu que Diego ganhou 2 pontos indevidos. Por esse motivo, de maneira atípica, a Globo promoveu um flash na sua programação, onde Thiago Leifert anunciou a hora, disse que estava ao vivo e comunicou a todos do erro que tinha acontecido minutos antes. Após se desculpar com o público, o comunicador foi ao vivo à casa e anunciou que Ana Clara era a nova líder do jogo, mostrando as imagens que mostravam o momento exato em que o placar se comportou de forma incorreta. O clima foi de surpresa e ao mesmo tempo decepção por parte de Diego, que mais uma vez recebeu as desculpas do apresentador, que tentava ali amenizar a situação, esclarecendo que foi um erro humano, mas que era importante a correção. Diante disso, a família Lima comanda o jogo nos próximos sete dias, definindo, inclusive, quem colocará no paredão.

Diego até então era o líder

O Big Brother Brasil está pegando fogo, e na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, a Rede Globo exibiu mais uma edição do reality, e no mesmo, ocorreu mais uma prova do Líder, sendo ela de perguntas e respostas, sendo assim, o brother Diego, conseguiu levar a melhor e permanece no poder por mais uma semana.

Veja também:

A prova do Líder era baseada em truques de mágica, sendo assim, os brothers e sisters tinham que prestar atenção na troca de roupa da mulher e também em objetos nas quais os mágicos estava. Sendo assim, o brother Diego conseguiu vencer a prova e fica garantido na casa por mais uma semana.

Ana Clara e Ayrton seguiram na disputa (Foto: Reprodução)

Ana Clara e Ayrton comandam o jogo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar