Novelas

Erro em cena de “A Lei do Amor” chama atenção

Quem assiste novelas está atento a tudo que acontece, e mesmo sabendo que trata-se de obras de ficção, existem certas coisas que os telespectadores não deixam passar, ainda mais quando acontece em novelas da Globo, que é especialista no assunto há tantos anos. Um erro de cena em “A Lei do Amor” foi notado pelos internautas e acabou sendo repercutido.

Em uma certa cena, exibida essa semana, Magnólia (Vera Holtz) foi acusada de ferir Tião (José Mayer) com golpes de faca. Até aí, normal. No entanto, o que chamou atenção é que a vilã surgiu na porta da UTI, dando uma entrevista, que mais parecia uma coletiva com a imprensa, o que acabou chamando atenção do público para um certo detalhe.

Qual o hospital, seja público ou particular, que permite que uma coletiva de imprensa aconteça na frente da porta da UTI, pois até onde se sabe, isso não é absolutamente nada comum e se acontecer. Na internet, alguns internautas repercutiram bastante o assunto, que também foi destaque na coluna do jornalista Flávio Ricco. Claro que são erros perdoáveis, mas que acabam comprometendo a qualidade, se praticados em excessos.

Cena acabou apresentando erro (Foto: TV Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar