Novelas

Erika Januza sofrerá racismo em nova novela da Globo

Lançada como atriz em 2012, quando protagonizou a série “Suburbia”, Erika Januza segue emendando trabalho atrás de trabalho na televisão, desde então. Afastada das novelas desde que viveu Júlia em “Sol Nascente” (2016), a atriz retorna ao horário nobre em “O Outro Lado do Paraíso”, como a Raquel.

A personagem da trama assinada por Walcyr Carrasco será uma empregada doméstica que terá um romance com Pedro (Caio Paduan), filho de Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luís Melo), patrões de Raquel, que vão esboçar racismo ao descobrirem o relacionamento da moça com o seu herdeiro.

Já gravando as cenas de seu papel, inclusive no Jalapão, uma das locações da novela, Erika afirmou que está torcendo para que a situação de Raquel possa servir de reflexão para os telespectadores. “Independentemente de cor, sexo ou religião, todos devem ser respeitados e exigir isso é o mínimo que podemos fazer no nosso dia a dia”, disse.

“O Outro Lado do Paraíso” tem gravações encerradas em Tocantins

Veja também:

Apos um bom período gravando cenas no Jalapão, em Tocantins, a Globo encerra nesta terça-feira as gravações do primeiro bloco de capítulos da próxima novela das nove. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os atores se preparam para uma segunda maratona de gravações. Os trabalhos no Jalapão estavam sob o comando do diretor Mauro Mendonça Filho.

Na próxima escala prevista, as gravações ocorrerão apenas no Rio de Janeiro, na cidade cenográfica da trama, visto que a novela será ambientada em locais fictícios. Com sua estreia programada para a segunda quinzena de outubro, a equipe de edição trabalha com primor no fechamento dos capítulos. Como ainda falta um considerável tempo, é bem provável que a Globo consiga estrear a novela com pelo menos 20 capítulos inteiramente fechados, além de diversas cenas para ser usadas em outros capítulos.

Erika Januza e Caio Paduan (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar