Celebridades, Noticia

Érika Januza, segundo lugar na Dança dos Famosos, é surpreendida em casa com faixa de campeã

A atriz Érika Januza, vice-campeã da Dança dos Famosos 2018, quadro do Domingão do Faustão, foi muito bem recebida ao chegar em sua casa em Contagem, Minas Gerais. Em sua conta no Instagram, ela mostrou a surpresa que seus familiares fizeram.

“Parabéns Erika campeã! Por toda dedicação em tudo que faz, para nós você sempre será uma vencedora”, estava escrita na faixa. “Chegar em casa e receber um presente como esse, enche o coração e emoção e alegria! Obrigada, família”, escreveu Érika, agradecendo.

No último domingo (16), Leo Jaime se consagrou o vencedor da 15ª edição da Dança dos Famosos de 2018. Mesmo após ser considerado um fraco candidato para ganhar, por causa do seu peso e por enfrentar competidores mais magros e jovens, o cantor, de 58 anos, se mostrou o melhor no tango e na valsa.

Veja também:

Já Érika Januza foi a segunda colocada, a diferença do vencedor foi de apenas 0,4 décimos. Dani Calabresa ficou em terceiro lugar. “Tenho 58 anos, nunca ganhei um sorteio, uma rifa, um bingo, nada. Nunca ganhei prêmio nenhum. Não tenho nem roupa para ser primeiro lugar”, falou Leo para Faustão após receber a taça de campeão.

Você também pode gostar