Celebridades, Noticia, Novelas

Erika Januza se emocionou ao encontrar a mulher que inspirou sua personagem em O Outro Lado do Paraíso.

A triz Erika Januza se emocionou ao encontrar a mulher que inspirou sua história na novela O Outro Lado do Paraíso. Em sua rede social ela publicou uma série de fotos e uma homenagem à mulher. Ivone Caetano foi a primeira juíza negra do Rio de Janeiro e hoje é desembargadora.

“Dentre tantas coisas a agradecer que meu trabalho vem me proporcionando, também está meu encontro e a generosidade de Dra. Ivone Caetano. Desembargadora, primeira juíza negra do Rio de Janeiro. Fui à sua procura no início da caminhada da segunda fase de minha personagem, Raquel, em O Outro Lado do Paraíso, e ela me recebeu de braços abertos!”, iniciou a atriz.

“Uma mulher incrível, inteligentíssima, com uma força, uma postura. A representatividade em pessoa. Agradeço por dividir comigo tão generosamente experiências, memórias, pensamentos, estímulo, um pouquinho de sua história! Com certeza é grande inspiração não só de minha Raquel mas de muitas e muitas que cruzam seu caminho! Podemos ser o que quisermos! Vá à luta! Obrigada, Walcyr Carrasco, mais uma vez, por esta bela experiência! #juíza #ooutroladodoparaiso#representatividade”, escreveu Erika.

Veja também:

Erika Januza interpreta Raquel na novela O Outro Lado do Paraíso, uma jovem que passou por muito preconceito racial e consegue seguir em frente com seus estudos, se formar e tornar-se uma juíza. A bela tem uma trajetória de luta durante toda a trama.

Erika Januza e Caio Paduan (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar