Celebridades, Noticia

Erika Januza esclarece polêmica de suposto romance com diretor global

Os rumores de que Erika Januza e o ator Caio Paduan estariam juntos tiveram fim desde que outros boatos envolvendo a atriz de O Outro Lado do Paraíso com Frederic Kachar, diretor do Grupo Globo, começaram a tornar uma grande repercussão. Em entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, a estrela revelou que está flertando com um diretor da Editora Globo.

“As pessoas são muito loucas, né? Quero saber quem inventou isso. As pessoas leem as coisas e tomam tudo como verdade. Eu quando não era atriz também lia e acreditava. Quando passei para o outro lado eu entendi que não é bem assim”, afirmou a artista, que recentemente entrou em uma saia-justa com Ana Maria Braga, no Mais Você, ao vivo.

Erika ainda destacou que está há dois anos sem ter se envolvido seriamente com ninguém, até então, além de dizer que não reagiu bem em relação as notícias quanto em relação a sua vida pessoal terem sido expostas desta forma. “Eu fico brava. Acho que qualquer um, né? Mas a gente está exposto a isso, a passar por isso. Mas é vida que segue. Mas eu não vou me estressar, tenho tanto texto para decorar”, concluiu.

Veja também:

Integrante do elenco da atual novela das nove, a global foi questionada sobre as comparações constantes entre O Outro Lado do Paraíso e o Big Brother Brasil, depois do retorno triunfal de Gleici na última sexta-feira (9), que fez um ‘comeback’ semelhante ao de Clara (Bianca Bin), na trama, ainda usando o famoso bordão. A intérprete da juíza Raquel confessou que gostou: “Gostei muito. Nesse dia tinha que sair de casa e só saí depois que acabou, porque eu queria ver essa cena. Era uma cena”.

Erika Januza (Foto: Reprodução/Instagram)

Erika Januza (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar