Esporte

Erik é o novo atacante do Palmeiras

Erik foi apresentado pelo Palmeiras na tarde desta quinta-feira, dia 07, na Academia de Futebol, ele é contratado do Goiás por € 3 milhões, cerca de R$ 13 milhões, com um vínculo válido até 2020. O novo membro do clube superou a timidez na primeira entrevista coletiva e disse que está pronto para jogar em qualquer função, à escolha do técnico Marcelo Oliveira.

Mas quem é Erik?, “Tenho 21 anos, sou paraense, da cidade de Novo Repartimento, interior. Tenho muito orgulho de ter saído de lá. Infelizmente não saíram mais jogadores, mas tenho bastante orgulho. Espero que surjam novos talentos. Sou de família simples, fui criado na roça. Acabei indo novo para Goiânia, com 10 anos, lá foi meu primeiro clube. Fiquei 11 anos. O Erik é um cara tranquilo, um menino do interior. Prefiro ficar no meu cantinho”, conta o novo atacante.

Veja também:

Erik também conta sobre a responsabilidade com o clube,”Estou muito feliz por estar vestindo a camisa desse grande clube. É uma contratação bastante importante para o clube, gigante como esse. Tem um projeto belíssimo pela frente. Não pensei duas vezes. Fiquei muito feliz com o interesse do Palmeiras. Eu estava no interior do Pará, na minha cidade. Demorou para cair a ficha. É agradecer a Deus primeiramente. Agora o Palmeiras tem as revelações de 2014 e 2015, e com grandes jogadores. Vamos conseguir grandes títulos aqui”,revelou.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar