Celebridades, Noticia, Programas

Érico Brás afirma que Se Joga passará por ajustes após críticas do público

Após uma semana cansativa com o vespertino Se Joga, Érico Brás arrumou um tempo para curtir o dia do metal no Rock in Rio nesta sexta-feira (4). Um dos apresentadores do programa estreante afirma que foi para o festival assistir o show do Iron Maiden.

“Ouvi muito nos anos 1990. Em primeira mão rock nacional, Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Plebe Rude, Ira!, mas tinham as bandas de fora que influenciavam muito, Ramones, Sex Pistols e Iron Maiden era uma das bandas da galera que curtia rock na época”, contou Érico.

“Programa só dá alegria, felicidade. Estou cansado, mas não podia deixar de vir ver o Iron Maiden”, declarou o apresentador. Para ele, a primeira semana do Se Joga acabou com um saldo positivo, porém, alguns ajustes serão feitos.

Veja também:

“Fechamos a primeira semana bem. Ajustando coisas, né? Olhando para a frente, atento ao que o telespectador vem falando. Essa atenção que a gente tem dado ao que o telespectador quer é o que deu tranquilidade hoje para fecharmos a semana”, contou.

A empolgação de Érico, e as apresentadoras Fernanda Gentil e Fabiana Karla, na estreia foi comentando pelo público como um incômodo. “Era mais pela empolgação que pela incerteza de qualquer coisa. Sempre bom o feedback do público porque isso alia nossa certeza do que a gente quer mandar para eles, um programa gostoso, divertido, para as tardes de segunda a sexta”. Com relação as críticas, Érico respondeu: “A gente relaxa, melhor se jogar.”

Érico Brás (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar