Programas

Erick Jacquin se emociona após ser elogiado por Paola Carosella no “MasterChef”

Na edição do “MasterChef” desta terça-feira (13), com a ausência de Henrique Fogaça no jure, Erick Jacquin ensinou como os competidores deveriam preparar uma sopa que seria realizada na prova de eliminação. O profissional então foi surpreendido por Paola Carosella, que concedeu vários elogios após o tutorial do francês.

“Ele é um dos melhores chefs do Brasil de fato. Ele é o que é e sabe o que sabe porque ele se formou na França. Dentro de cozinhas onde a disciplina existe e existia muito mais do que agora. Ele é um dos cozinheiros que conheço que mais sabe porque foi o que mais trabalhou se formando. Hoje quase mais ninguém faz uma carreira de dez ou 15 anos se preparando para depois ser alguma coisa. Ele fez. Por isso que ele faz o que faz dessa forma”, afirmou a cozinheira.

Veja também:

Emocionado, Jacquin brincou: “Vou conseguir fazer ela chorar em breve”. Nas redes sociais, os internautas se mostraram emocionados com a declaração de Carosella no reality. “Quando a Paola tava falando aquelas coisas bonitinhas pro Jacquin eu tava emocionada igual ele”, comentou uma. “Momento fofo e emocionante do programa”, disse outra.

Carosella e Erick Jacquin (Foto: Band)

Você também pode gostar