Erick Jacquin conta que já foi recusado em projeto de TV por ter português ruim

Famoso por seu sotaque carregado, o francês é um dos jurados do “MasterChef” desde 2014 e um dos chefs mais conhecidos do país. Em uma entrevista concedida à revista “Quem”, Erick Jacquin contou que já foi rejeitado para um projeto de TV só por não falar o nosso idioma de maneira satisfatória: “Erick, a gente te adora, mas infelizmente ninguém entende o que você fala. Seu português é muito ruim”.

Após a rejeição, Erick ficou abalado: “Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida”. Dois anos se passaram e o mesmo produtor o propôs outro programa de TV, eis que veio o “MasterChef”. “Era a oportunidade da minha vida”, disse o jurado da competição. Erick ainda conta que não é bravo como as pessoas acham, mas sim exigente.

“Não sou. Sou exigente. Na cozinha a gente não pode perder tempo com ‘por favor’ e ‘obrigado’. Em todos os lugares em que trabalhei os chefs eram muito rídigos. Hoje você não pode falar mais nada que já é processado. No ‘MasterChef’ sou eu, não interpreto um personagem. Por isso tem gente que gosta muito de mim e tem gente que me odeia”, explicou.

O chef já foi rejeitado por não falar o português muito bem (Foto: Reprodução)
O chef já foi rejeitado por não falar o português muito bem (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários