Celebridades, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Eriberto Leão diz receber mensagens de pessoas que vivem o mesmo dilema que seu persongem

O ator Eriberto Leão interpreta Samuel em O Outro Lado do Paraíso. O psiquiatra é homossexual, mas não aceita de maneira alguma a sua condição, ainda mais sabendo que sua mãe é homofóbica e jamais aceitaria algo do tipo. Diante disso, ele passa a viver uma crise interna, onde mente para si mesmo. Ele irá propor casamento a Suzy (Ellen Rocche), aumentando ainda mais a pressão que carrega, pois não vai conseguir ir para a cama com a moça.

O ator revela receber diversas mensagens de pessoas que passam pelo mesmo drama que seu personagem, mas não sabem como reagir diante disso: “Fico feliz que muitas pessoas estão sendo tocadas de algum modo pela trajetória e pelos conflitos de Samuel. Recebo mensagens de pessoas que viveram esse dilema e isso me toca muito”, diz o ator, que prefere não comentar muito sobre o romance de Samuel com o personagem de Rafael Zulu.

Lívia quer engravida de Renato em O Outro Lado do Paraíso

O personagem de Rafael Cardoso, Renato, volta ao hospital bastante triste após Clara revelar está grávida e pretende manter o casamento com Gael, mesmo sendo agredida. Quem está lá esperando pelo médico é sua namorada e cunhada de Clara, Lívia, porém o médico não esperava receber uma proposta da loira, que irá propor

“Tenha um filho comigo. Produção independente. Dá teu nome só se quiser”, dirá  Lívia com o médico, que fica chocado e surpreso com a atitude da sua amada. Desiludido, triste e com o coração aos pedaços, essa também poderá ser a chance do médico refazer a sua vida, ao lado de uma mulher que o ama, apesar de tudo em volta.

Samuel vive drama interno em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar