Celebridades, Noticia

Eriberto Leão comenta sobre as cenas com Rafael Zulu no Encontro

Com o desfecho de Samuel em O Outro Lado do Paraíso, o ator Eriberto Leão comemorou o final feliz do seu personagem com Cido (Rafael Zulu). O ator, convidado do Encontro com Fátima Bernardes, comentou sobre a cena do beijo entre o casal que foi ao ar nesta semana.

“Tudo é sobre o amor. A grande mensagem da novela é o amor, que tem um poder absurdo. O Samuel ama o Cido, o Cido ama o Samuel e foi uma grande honra poder fazer aquela cena com o Rafael Zulu, uma cena de amor, que é tudo que a gente precisa”, disse Eriberto, nessa sexta-feira (11), no Encontro.

A mãe de samuel, Adnéia (Ana Lúcia Torre), depois de muitas tentativas de acabar com o casal, conseguiu aceitar a relação homoafetiva do filho e entendeu que não existe ‘cura gay’. O casal Samuel e Cido terminarão felizes, além de dividir a guarda da filha de Suzy (Ellen Roche) na novela.

Veja também:

Após Samuel ameaçar ir embora de casa, a mãe irá reconsiderar: “Quero ter o meu filho por perto, sou tão apegada a ele. Eu gosto de você, Cido. Só não queria aceitar que gosto. Prometo ser uma sogra maravilhosa”. O casal fará declarações e Adinéia refletirá: “Vivendo e aprendendo. Definitivamente, não existe cura gay. Não existe cura porque não existe doença. O Cido não é doente. Muito menos, meu filho Samuel é doente. Simplesmente, eles se amam!”.

Trio morará junto no mesmo apartamento (Foto: Montagem)

Suzy, Samuel e Cido de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem)

Você também pode gostar