Audiência da TV, Noticia

Éramos Seis é considerada como a melhor estreia de uma novela das 18h em dois anos

Nesta segunda-feira (30), foi exibido o primeiro capítulo da nova novela das 18h da Globo, o remake de Éramos Seis. De acordo com dados consolidados publicados pelo site Notícias da TV, a trama registrou uma média de 23,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Sendo assim, a novela se tornou a melhor estreia de uma novela das seis em dois anos na Rede Globo, desde Tempo de Amar (2017). Na época, no dia 26 de setembro de 2017, foram 26,5 pontos no Ibope, considerada a melhor audiência de um primeiro capítulo para o horário em nove anos.

Segundo o NTV, Éramos Seis superou três tramas anteriores na audiência da estreia: Órfãos da Terra (que alcançou uma média de 21,5 pontos), Espelho da Vida (com 20,8 pontos) e Orgulho e Paixão (registrando 21,4 pontos). O primeiro capítulo de Éramos Seis foi o primeiro a voltar a ser exibido numa segunda-feira desde Sol Nascente (2016). Já que as novelas estavam iniciando nas terças-feiras ou quartas-feiras.

Veja também:

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, atualmente, é um remake da versão escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho (1945-2019) para o SBT há 25 anos. Ao todo, serão 156 capítulos que contam a história de Lola (Gloria Pires) e sua família ao longo nos anos 1920, 30 e 40 em São Paulo.

Gloria Pires como Lola de Éramos Seis, novela da Globo (Foto: Reprodução/Pure People)

Você também pode gostar