Celebridades

“Era o que precisava para esse trabalho”, diz Rodrigo Santoro sobre “Velho Chico”

Arrasando como Afrânio em ‘Velho Chico’, de Benedito Ruy Barbosa, o ator Rodrigo Santoro marca seu retorno às novelas.

Em entrevista à jornalista Lígia Mesquita, do jornal “Folha de S. Paulo”, ele falou como foi interpretar o Afrânio como pai na nova fase da trama das nove. “É uma das novidades dos 40 anos esse papel de pai. Te coloca num lugar mais maduro, menos de garotão”, diz Rodrigo.

O artista também comentou o coronel deve encarar o seu futuro. “O Afrânio terá que ser o que não é, porque não tem exatamente uma escolha. Mas ele é solar também. A gente tá falando das coisas da vida, a vida coloca as pessoas em cada situação”, afirma.

Veja também:

Por fim, ele falou como foi ir para o sertão para gravar a novela. “Um deleite! Essa imersão era o que precisava para esse trabalho. Se não fosse assim, seria muito mais difícil. Me alimentei dos olhares, dos sons, da paisagem, de tudo. Foi um mergulho numa realidade que quase não conhecia. Fiz essa imersão no filme “Abril Despedaçado” e depois não mais. O sertão tem seu próprio tempo, sua própria dinâmica. O que me chamou mais atenção foi a força das pessoas, a retidão”, declarou.

Rodrigo Santoro é o Afrânio de "Velho Chico"
Rodrigo Santoro é o Afrânio de “Velho Chico”

Você também pode gostar