Novelas

Equipe técnica de “A Regra do Jogo” não quer trabalhar em cidade cenográfica

A cada dia que se completa, vai surgindo notícias que só confirmam os boatos de que o clima nos bastidores de “A Regra do Jogo” é extremamente ruim, é briga de Amora Mautner com deus e o mundo. Briga entre os profissionais, entre atores e agora a mais nova da vez é a equipe técnica que está descontente em ter que trabalhar no núcleo principal da novela.

De acordo com o colunista Leo Dias, a equipe técnica não gosta da ideia de ter que gravar na cidade cenográfica que dar vida ao Morro da Macaca. Isso porque eles argumentam que sempre que vão gravar por lá, alguém da equipe acaba se machucando e o clima no local nunca termina bem. Vale lembrar que a cidade cenográfica da Globo fica no Projac.

A Globo por sua vez enviou uma nota ao colunista, na qual nega as afirmações dele e garante que o clima na cidade cenográfica é o melhor possível, sem problemas. Vale também lembrar que atores já confirmaram que o clima na novela não é tão bom como algumas pessoas tentam fazer parecer, a atriz Cássia Kis já deu a entender que  o clima da novela é pesado, além dela o ator Alexandre Nero também já soltou algumas indiretas que dar a entender o mesmo.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)