Programas

Equipe do “Vídeo Show” leva bronca, após fazer propaganda para “Os Dez Mandamentos”

A edição do programa “Vídeo Show” desta segunda-feira, teve tudo pra ser uma edição comum, isso porque o programa decidiu fazer uma propaganda para o filme que será exibido daqui a pouco na “Tela Quente”, a produção brasileira “Crô” que é interpretado pelo ator Marcelo Serrado, aliás o mesmo esteve no programa caracterizado do personagem.

Acontece que a apresentadora Monica Iozzi decidiu entrar na onde de se vestir a caráter e apareceu como a rainha do Nilo, até aí tudo bem, certo? Errado! Isso porque imediatamente o público se manifestou na internet por perceber que a apresentadora estava idêntica a personagem Nerfetari de “Os Dez Mandamentos”, novela que é o carrasco da Globo.

Veja também:

Imediatamente as redes sociais bombaram falando sobre isso e acabou fazendo com que a emissora ordenasse que Monica tirasse a vestimenta e curiosamente minutos depois de ter posto a roupa, ela tirou e a brincadeira em torno do personagem tinha acabado, a apresentadora ainda explicou o porquê de tirar a roupa: “Eu não quero, porque sou caipira e tenho orgulho de ser caipira! Tenho orgulho de não fazer escova no meu cabelo! Não quero ser rainha do Nilo”. Que mancada em Globo?.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar