Vai Passar na TV

Equipe do “The Bate Boca” participa do “The Noite” desta quinta (28)

O “The Noite”, talk show apresentado por Danilo Gentili nos fins de noite do SBT, exibirá nesta quinta-feira, 28 de setembro, uma entrevista com o trio pertencente ao programa de rádio “The Bate Boca”, o qual é veiculado pela rádio Mix do Rio de Janeiro e que leva sempre convidados especiais para discutirem acerca de variados temas semanalmente, Leo Dias, Bruno Chateaubriand e Valesca Popozuda.

Durante o bate papo, o apresentador do “Fofocalizando” irá comentar a respeito do novo projeto elaborado pelos três e também sobre como eles vieram a se conhecer. Além do mais, o trio ainda falará acerca de algumas fofocas envolvendo as celebridades, bem como também de “momentos inusitados de suas próprias vidas que acabaram virando notícia”. Isso e muito mais você acompanhará no “The Noite”, que começa logo após o “A Praça é Nossa”, no SBT.

Leo Dias, Bruno Chateaubriand, Valesca Popozuda e Danilo Gentili, da esquerda para a direita (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Com Raul Gil, “The Noite” registra ótima audiência nesta quarta (27)

O SBT exibiu na noite desta quarta-feira, 27 de setembro de 2017, mais uma edição do principal talk show do país, o “The Noite”, comandado por Danilo Gentili. Sendo assim, o programa superou as atrações de todas as emissoras concorrentes no horário e conquistou o primeiro lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, veiculado das 00h39 às 01h21, o talk show do SBT marcou 4.7 pontos de média, 21% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a emissora primeira colocada ficou com 6,9 pontos de média com a exibição de um talk show e uma série.

Veja também:

No horário em que confrontou diretamente com o programa do mesmo segmento, da 01h09 à 01h21, o ‘The Noite’ foi líder com 5,4 pontos contra 5,2 de média do concorrente. Vale ressaltar de que esta não é a primeira vez que Danilo Getili consegue vencer a Globo e garantir a primeira colocação. Na última terça-feira (26), por exemplo, o humorista conseguiu o mesmo feito ao receber no palco Afonso Padilha.

Vale ressaltar que os números aqui apresentados são consolidados, portanto, não podem sofrer nenhuma alteração. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores. Os dados são divulgados pelo sistema de medição de audiência.

Raul Gil e Danilo Gentili (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar