Noticia, Programas

Equipe do Superpoderosas, da Band, pede mudança no horário do programa

Desde a estreia do Superpoderosas toda a equipe tenta convencer os diretores da Band para que o programa seja na programação noturna da emissora. A atração comandada por Nathalia Leite é exibido pela manhã, e como já se vem comprovando, a audiência vem sendo baixíssima.

O grande problema do Superpoderosas é que ninguém da direção está preocupado em mudar o programa para outra faixa de exibição. A equipe tem certeza que há um grande erro na programação da Band, além da lentidão de se resolver o problema.

Lançado no dia 09 de abril, o Superpoderosas, não conseguiu até agora fazer com que a audiência da emissora paulista crescesse no horário em todo o Brasil, principalmente na capital paulista, onde deveria tomar a ponta contra as concorrentes.

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Ibope, obtidos pelo site Notícias da TV, a atração na sua semana de estreia obteve apenas 0,3 ponto de média, ou seja, dois terços a menos do que os conquistados nos sete dias anteriores, quando o canal alcançava 0,8 ponto com a exibição do Dia Dia, Sempre Bem e Os Simpsons nas suas manhãs.

Superpoderosas estreou com péssima audiência em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter/Band)

Superpoderosas tem péssima audiência na Band (Foto: Reprodução/Twitter/Band)

Você também pode gostar