Celebridades

Equipe do SBT está impressionada com a vitalidade de Sílvio Santos

Com 85 anos de idade, muita gente diz que  Sílvio Santos já deveria ter se aposentado há muito tempo. No entanto, o apresentador tem se mostrado cada vez mais longe de uma aposentadoria. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o apresentador tem se mostrado cada vez mais jovem e vital, tendo total lucidez de todas as suas ações.

Sílvio Santos não permite nem que se toque no assunto aposentadoria, embora ele já esteja se preparando para isso, em breve. No entanto, enquanto isso não chega, Sílvio Santos tem conseguido cumprir sua agenda com grande maestria, além de conseguir apresentar a cuidar dos interesses do SBT, não dando o mínimo espaço para que alguém questione suas ações.

Veja também:

Vale lembrar, que nos últimos tempos, o apresentador tem preparado uma sucessão no comando das suas empresas. Com isso, houve a chegada de Patrícia Abravanel no SBT, além da recolocação de outras filhas do apresentador em posição estratégica no comando dos negócios e operações da família. No entanto, não é possível afirmar quando Sílvio Santos pretende se afastar de vez dos negócios.

Sílvio Santos está mais vital do que nunca (Foto: Reprodução/SBT)

Sílvio Santos está mais vital do que nunca (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar