Programas

Equipe do “Programa Raul Gil” teme ser demitida e o clima fica tenso no SBT

Após seis anos de contrato, o SBT não teve interesse em renovar com Raul Gil, que será desligado da emissora em breve. A informação foi anunciada pelo filho do apresentador, que é diretor do “Programa Raul Gil”, e confirmada pelo canal de Silvio Santos. Com o dia da saída de Raul se aproximando, o clima nos bastidores do SBT está tenso.

Isso porque, de acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a equipe do semanal comandado por Raul Gil teme ser demitida pelo SBT. Apesar das despesas do programa serem divididas entre o apresentador e a emissora, os profissionais envolvidos têm contrato com o SBT e estão preocupados com o emprego.

Veja também:

No entanto, o SBT declarou que não pretende dispensar a equipe da atração. “Faremos o possível para remanejar os funcionários para outras produções”, disse o canal da Anhanguera. Vale ressaltar que o lugar do “Programa Raul Gil” será ocupado por uma produção comandada pro Celso Portiolli, que deixará de apresentar o “Domingo Legal” e o “Sabadão”.

Funcionários de Raul Gil temem demissão (Foto: Reprodução)

Funcionários de Raul Gil temem demissão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar