Emissoras

Equipe do “Programa do Jô” assumirá talk show de Marcelo Adnet

Mesmo negando, o destino parece que só aponta para um lado só. Em várias as entrevistas recusando confirmar de que será o sucessor de Jô Soares neste seu encerramento de carreira, uma notícia expressa por uma coluna do “UOL” desmistifica muitas das “farsas” citadas em entrevistas.

Talvez por educação, Marcelo Adnet nunca quis tratar como uma “substituição” o que fará com a chegada do seu “Adnight”. Montado pela Globo para ser exibido apenas semanalmente como teste, espera-se que caso o público aceite, Adnet ocupe o mesmo espaço atualmente ocupado pelo “Programa do Jô”.

Veja também:

Querendo mudar os focos, este, no entanto só será um. De acordo com o colunista Flávio Ricco, é inegável que o humorista será o substituto de Jô, já que inclusive os trabalhos da atração acontecerá nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro, e não em São Paulo. Ou seja, com o fim e o desmontar da produção do talk show de seu antecessor, toda a equipe será realocada para se dedicar ao programa dele e assim confirmar a tese de substituição na qual é tão repudiada.

(Marcelo Adnet sendo entrevistado por Jô Soares)

(Marcelo Adnet sendo entrevistado por Jô Soares)

Você também pode gostar