Programas

Equipe do “Programa do Gugu” já trabalha nas mudanças para 2017

A imprensa não está tomando conhecimento sobe o que está acontecendo na TV Record, já que a grade da emissora, aparentemente, continua uma incógnita. No entanto, nesse momento, o maior interesse da mídia é saber como ficará a situação de Gugu, já que se as previsões confirmarem, não haverá espaço para ele na emissora. Ainda assim, o próprio apresentador não está preocupado.

Embora não se possa afirmar, é bem provável que o canal deu certeza ao apresentador que independente de qualquer coisa ele estará mantido na emissora. Isso porque, Gugu vai comandar o “Família Record”, o que já sinaliza um interesse da emissora. Além disso, a produção do “Programa do Gugu” trabalha tranquilamente na Record sem nenhum impedimento.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, eles já estão trabalhando até mesmo para os especiais de fim de ano do programa, o que mostra que há uma quase certeza em relação ao futuro do programa no canal, que por sinal foi muito bem nesta segunda temporada. De um jeito ou do outro, sabe-se que Gugu está mantendo conversas com a TV Record.

Gugu está acertando sua vida na Record (Foto: Reprodução/R7)

Gugu está acertando sua vida na Record (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar