Noticia, RecordTV

Equipe do Programa da Sabrina pode ser demitida

A Record TV está deixando diversos profissionais preocupados com a situação que vem acontecendo dentro da emissora de Edir Macedo. O fato é, que, o canal da Barra Funda, está passando por uma crise interna, e vem colocando o emprego de muitos na berlinda segundo jornalista.

Com informações do Ricardo Souza, o futuro dos profissionais que trabalham com Sabrina Sato na Record TV é deliciada, isso mesmo, o programa poderá perder toda a sua equipe ainda neste ano de 2017. A atração não está conseguindo atingir um bom número de audiência, deixando o alto escalão da Record TV preocupada.

Crise na Record TV deixa funcionários preocupados

A Record TV, emissora do bispo e fundador da Igreja Universal Edir Macedo, vem passando por uma onda de crise nos bastidores. Após anunciar o fim do programa Legendários, onde todos os profissionais foram demitidos e do programa de Gugu, que também teve sua equipe demitida, a emissora passar a demitir e cancelar mais programas.

Veja também:

Nos corredores da emissora, muito se fala em demissões em massa, e por acaso outro programa que perderá espaço e demitirá pessoas é o Escola do Amor, apresentado por Cristiane Cardoso e Renato Cardoso aos sábados. Vale ressaltar que mais demissões iram ocorrer até o fim de 2017, por exemplo o Programa da Sabrina está na corda bamba.

“Programa da Sabrina” segue em baixa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar