Emissoras, Noticia, RecordTV

Equipe do Programa da Sabrina é deslocada para outros produtos da Record; japa entrará em licença-maternidade

Devido a gravidez da apresentadora Sabrina Sato já se encontrar quase em seus oito meses, a direção da Record TV decidiu que a japa não gravará mais em estúdio esse ano, sendo que a última gravação ocorreu na segunda-feira (29), e, consequentemente, entrará em seu período de licença-maternidade muito em breve, se ausentando do trabalho por alguns meses.

Sendo assim, a equipe de produção do Programa da Sabrina acabou sendo deslocada para outros produtos da casa, com o objetivo de não deixar seus funcionários parados e como uma forma de movimentá-los. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, eles só deverão voltar a trabalhar na atração em fevereiro, período este em que os mesmos retomam suas atenções a temporada 2019 do Programa da Sabrina.

Ainda de acordo com a publicação, a Record ofereceu a ela duas alternativas para sua continuidade na emissora no ano que vem, são elas: a de seguir com o mesmo formato de seu atual programa ou comandar programas por temporada, ou seja, da mesma maneira que Xuxa, Gugu e Marcos Mion fazem atualmente no Dancing Brasil, Canta Comigo e A Fazenda, respectivamente.

Veja também:

No mais, Ricco ainda destaca que, caso a mãe de Zoe fique com a segunda opção, “acredita-se que a produtora escolhida dará prioridade aos atuais integrantes do programa na montagem da equipe”. Porém, não há no momento nada confirmado sobre isso. Em contrapartida, o que se sabe é que Sabrina renovará seu vínculo com o canal evangélico por um longo período, depois que este se encerrar em dezembro.

Sabrina Sato durante apresentação de seu programa na Record (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato durante apresentação de seu programa na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar