Emissoras

Equipe do “Pânico” é expulsa em meio a barraco durante festa de Ana Paula

Levando um esporro daqueles por parte dos globais, a ex-BBB Ana Paula não quer mais saber de nada que tenha a ver com o “Pânico” desde a polêmica envolvendo sua reportagem a eles logo após sua expulsão do reality. Atitude esta proibida para qualquer brother com contrato em vigência com a Globo, esta foi motivo de discussões envolvendo a jornalista.

No entanto, para evitar novos ocorridos, durante sua festa particular promovida na noite desta terça-feira (05) para a quarta-feira (06) logo após a grande final do “BBB 16”, foi proibida a entrada de qualquer coisa que tivesse a ver com o humorístico O veto, por sua vez, não adiantou de muita coisa e mesmo assim o repórter Lucas Salles conseguiu se infiltrar no evento.

Veja também:

Porém, assim que percebeu a presença do integrante da trupe, Ana armou um barraco. De acordo com a colunista Keila Jimenez, ela mandou uma amiga retirá-lo do local e a partir dai começou uma cena de ringue. Forçado a sair, uma equipe de produção do programa se meteu na discussão e no tumulto instaurado no local, acusando os seguranças de agressão.

(A festa da sister polemizou com o barraco entre a equipe do "Pânico")

(A festa da sister polemizou com o barraco entre a equipe do “Pânico”)

Você também pode gostar