Programas

Equipe do “Olha a Hora” soube que o programa perdeu tempo, minutos antes de ir ao ar

Existem certas coisas na TV brasileira que são um tanto difíceis de entender, e isso está ligado totalmente a RedeTV, emissora que propõe a sua programação algumas coisas um tanto inaceitáveis, como por exemplo o que aconteceu com o “Olha a Hora”, comandado pelo jornalista Luciano Faccioli. Segundo informações, a equipe não soube da venda de horário.

Na verdade, todos já estavam nos seus postos de trabalho, quando receberam a informação de que o programa seria atrasado em pelo menos uma hora, já que o horário tinha sido vendido a igreja. Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, trata-se de algo que certamente não tem precedentes na televisão brasileira, já que esse tipo de coisa não acontece assim.

Além disso, acaba expondo a fragilidade do departamento comercial da RedeTV. Como que uma venda acontece de uma hora para a outra? Com certeza um negócio de milhões de reais. Vale lembrar que Faccioli está suspenso, por ter feito críticas veladas ao programa. Deve retornar em três dias. Nada tão grande como foi com o Geraldo.

Luciano Faccioli está suspenso da RedeTV
Luciano Faccioli está suspenso da RedeTV