Band, Emissoras, Noticia

Equipe do Aqui na Band sofre furto e perde matéria exclusiva gravada com Neymar

Neste domingo (14), a equipe do Aqui na Band foi furta da na Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo informações, o repórter João Paulo Vergueiro havia entrevistado Neymar Jr. com exclusividade para a atraão, mas a equipe foi vítima de ladrões antes de retornar a capital paulista.

A entrevista com o craque aconteceu depois de um torneio de futebol de cinco envolvendo jogadores de 42 países, organizado por um dos patrocinadores de Neymar, com o nome de Neymar Jr’s Five. De acordo com a Band, a equipe do programa chegou às 9h ao local e foi recebida pelo diretor do Instituto Neymar Jr, Altamiro Bezerra. O diretor também gravou entrevista e alguns jogadores.

No fim da tarde, para voltar ao Grupo Bandeirantes, a equipe percebeu que a fechadura do carro da Band foi arrombada e os bandidos furtaram todo o material gravado e também alguns pertences pessoais dos profissionais. “Voltamos para Praia Grande e percorremos o lugar onde passamos em buscar por informações”, contou João Paulo.

Veja também:

Nesta segunda-feira (15), o caso foi mencionado no Aqui na Band e Vergueiro apareceu mostrando o Boletim de Ocorrência. O apresentador Luís Ernesto Lacombe questionou sobre a segurança do local. “É sim [região perigosa], claro. O Instituto Neymar trouxe uma nova perspectiva de futuro para essas famílias, mas a criminalidade ainda é alta nessa região”, explicou o repórter. Sobre o material, o repórter afirmou: “Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos outras informações importantes. Temos uma esperança grande de resgatar esse material e aí sim vamos exibir essa entrevista exclusiva”.

Luís Ernesto Lacombe comentando sobre o furto sofrido pela equipe do Aqui na Band (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar