Novelas

Equipe de “Velho Chico” é proibida de comentar sobre os bastidores da novela

A novela “Velho Chico” não está passando por uma grave crise de audiência, mas algumas mudanças na transição da novela acabou espantando o público, que já não consegue encontrar coerência entre algumas coisas apresentadas na novela. Para resolver isso, antes que seja tarde demais, a emissora está promovendo algumas mudanças internas no enredo da novela.

Acontece que a emissora não quer fazer nenhum alarde, alimentando a ideia de um suposto desespero, a ideia da direção é justamente fazer isso de forma tranquila e por isso, de acordo com o colunista José Armando Vanucci, a direção da novela orientou todo o elenco da novela e profissionais da área técnica a não fazerem comentários sobre o clima nos bastidores.

Veja também:

Vale lembrar que “Velho Chico” opera na casa dos 29 e 30 pontos. Considerando o fato de que a novela concorre com outras duas novelas, uma da Record e uma do SBT, a Globo acha que a trama vai fazendo um bom enfrentamento, mas ainda assim há uma preocupação para garantir que a trama não desande de uma vez, iguala aconteceu com “Babilônia”.

"Velho Chico" passará por ajustes

“Velho Chico” passará por ajustes

Você também pode gostar