Novelas

Equipe de “Tempo de Amar” prepara viagem a Portugal

Os trabalhos em torno de “Tempo de Amar”, próxima novelas das seis, continuam em ritmo acelerado, afinal de contas, na medida em que o tempo avança, o prazo vai ficando mais curto, ainda mais quando sabe-se que não há uma cena sequer gravada da novela. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há na Globo uma organização para garantir que tudo saia nos conformes.

Em um breve próximo, a TV Globo enviará uma equipe sob o comando do diretor Jayme Monjardim para Portugal, com o objetivo de gravar as primeiras de muitas cenas de “Tempo de Amar”, que começará em Portugal. Não sabe-se o dia certo da viagem. A Globo optou por não construir uma cidade cenográfica inteira aqui no Brasil, visto que Portugal não deverá ter um gigante destaque na novela.

“Tempo de Amar” tem estreia prevista para o dia 27 de setembro, substituindo “Novo Mundo”. A trama mostrará a história de um homem pobre, nascido e criado em uma aldeia humilde de Portugal, mas que tem o sonho de vir ao Brasil ganhar dinheiro e fazer sua vida. No entanto, quando o mesmo tem a oportunidade, ele acaba se apaixonando por uma mulher, o que acaba balançando as suas escolhas. A trama é de autoria de Alcides Nogueira.

“Tempo de Amar” ganha forma na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar