Novelas

Equipe de “Sol Nascente” é dividida, saiba o motivo

A novela “Sol Nascente” está sendo gravada a todo vapor pela Globo e a equipe da novela está disposta a fazer de tudo para que a trama não atrase nem um pouco. Exatamente por isso que de acordo com o colunista Flávio Ricco,  a equipe de Suzana Pires e Júlio Fischer precisou viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro. Essa viagem foi para desenvolver algo para a novela.

No entanto, enquanto a equipe viajou para pesquisar sobre a novela, o autor Walther Negrão  continuou em São Paulo, escrevendo a todo vapor os capítulos da novela. Vale dizer que “Sol Nascente” é uma novela com uma pegada praia, vila de imigrantes. Para idealizar o que está por vir na Globo, basta entender a pegada do autor que tem no seu currículo, novelas como “Flor do Caribe”.

No elenco de “Sol Nascente” estão: Letícia Spiller, Marcelo Novaes,  Giovanna Antonelli, Henri Castelli e outros que ainda estarão sendo confirmados em breve. Ainda não é possível afirmar qual a data de estreia de “Sol Nascente”, mas já especula-se que isso deve acontecer na segunda semana de setembro.

"Sol Nascente" estreia em setembro na Globo
“Sol Nascente” estreia em setembro na Globo