Noticia, Séries

Equipe de Sob Pressão comemora acertos técnicos e ganha elogios em episódio tenso

Nesta quarta-feira (27), a série Sob Pressão deixou o público completamente sem fôlego. Na ocasião, foi exibido o tão aguardado episódio no qual um grupo de milicianos invade o hospital para poder resgatar o seu líder. O momento de extrema tensão foi gravado em três planos sequência, sem nenhum corte ou interrupção.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, o acerto técnico foi muito comemorado por toda a equipe do diretor artístico Andrucha Waddington. Além disso, houve um reforço do ator Julio Andrade, que interpreta o protagonista Evandro na série, que estreou como um dos diretores do episódio.

Andrade acabou dirigindo o episódio de dentro da cena e Andrucha de fora. “Foi uma dobradinha superbacana”, conta o diretor de Sob Pressão. “Tudo tinha que acontecer em tempo linear. Ele foi escrito para acontecer em três planos sequências com dois breaks. Filmamos cada um de forma espaçada. Cada plano foi rodado após muito ensaio”, declarou Andrucha.

Veja também:

Já Marjorie Estiano, dando um show de atuação como a médica Carolina, teve um desempenho muito comentado pelo público. Vale lembrar que a personagem está grávida e, mesmo assim, busca atende os pacientes feridos durante o tiroteio dentro do hospital. Mesmo com a empolgação dos telespectadores, esta será a última temporada da série.

Marjorie Estiano e Julio Andrade, que dirigiu o episódio de Sob Pressão exibido nesta quarta (26) na Globo (Foto: Reprodução/Globo /Raquel Cunha)

Você também pode gostar