Emissoras, Noticia, RecordTV

Equipe de Gugu é demitida pela Record TV

Após decidir por acabar com o programa Legendários, ontem (29). A Record TV decidiu por na tarde desta quinta-feira (30), demitir toda a equipe do apresentador Gugu Liberato, dando ainda mais força aos boatos de que o artista e a emissora não irão renovar o contrato.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco do UOL, Gugu só terá o seu contrato renovado com a emissora de Edir Macedo, caso ele aceite apresentar programas de formatos e por temporadas.

Band inicia sondagens para tirar Gugu Liberato da Record TV

Fraca em seu casting de entretenimento, a Band deve iniciar 2018 com o pé direito no que se refere a investimentos neste setor. Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, a saída do Pânico representa uma nova era que está se aproximando na programação do canal. Por outro lado, de acordo com informações da coluna Zapping, a contratação de um nome da RecordTV deve agitar o mercado televisivo.

Veja também:

Gugu Liberato, que ainda não renovou com a emissora dos bispos, está sendo sondado por executivos da Band. Uma ala dos Saad defendem que a contratação do loiro pode ser um acerto, pois ele atrai anunciantes. A proposta inicial seria que Gugu estreasse por lá aos domingos, ou num espaço aos sábados, logo depois da Copa do Mundo. Já alguns executivos querem que o apresentador estreie o quanto antes.

Gugu pode trocar de emissora (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar