Novelas

Equipe de “Êta Mundo Bom” é liberada para curtir folga de fim e início do ano

2016 já começou, mas o elenco da novela “Êta Mundo Bom” recebe essa notícia com muita alegria e sem nenhuma pressa. Isso porque, depois de uma grande maratona de gravações, eles foram comunicados de que estão liberados para curtirem as festas, tanto do fim de ano quanto a folga do início desse ano de 2016 que já começou.

No entanto essa folga obviamente não irá durar por muito tempo. Isso porque no meado da semana que vem todo esse elenco deverá se reapresentar no Projac para que possam dar continuidade a maratona de gravações da novela. A ideia é que “Êta Mundo Bom” comece com pelo menos algo em torno de 30 capítulos gravados para um maior conforto da equipe.

Veja também:

Walcyr Carrasco é um autor extremamente comprometido e não suporta ter que trabalhar com imprevistos de última hora. Além do mais, a equipe da novela teme que aconteça a mesma coisa que ocorreu com “Além do Tempo”, que contou com várias dificuldades, isso tudo por conta de alguns atores do elenco que acabaram desfalcando a novela por problemas de saúde.

("Êta Mundo Bom" estreia dia 18 de janeiro)

(“Êta Mundo Bom” estreia dia 18 de janeiro)

Você também pode gostar