Equipe de Cristiano Araújo nega briga com a família do cantor por causa de herança

O pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis de Araújo, e a CA Produções, que é a equipe do sertanejo desmentiram, em comunicado enviado à imprensa. o rumor de que a família do cantor e o empresário Vitor Leonardo estariam brigando pela herança.

Em um trecho do comunicado, a equipe disse que muitas notícias da mídia estão sendo veiculadas sem nenhum cunho informativo, além de infringir o momento de dor dos familiares.

“Relevante destacar a importância dos jornais e programas ao publicarem as informações, pois a pessoa pública do Cristiano Araujo merece tal atenção. Entretanto, o patrimônio deixado pelo cantor Cristiano Araújo ainda está sendo apurado, uma vez que muito se investiu na carreira do cantor”.

Ainda de acordo com o comunicado, todas as informações são falsas.”Todas estas, dentre outras notícias sensacionalistas, são inverídicas. As informações que não são emitidas de forma clara e verdadeira são passíveis de medidas judiciais, uma vez que tumultuam todos os procedimentos relacionados ao caso. Assim, qualquer informação que confirme qualquer valor estará sendo mera especulação. Portanto, inverídica”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários