Novelas

Equipe de “Além do Tempo” volta a ser pressionada pela Globo

Sem dúvidas alguma, “Além do Tempo” foi a novela que mais passou por altos e baixos na Globo, na cena, o público consegue ver tudo bonito e bem feito. Mas nos bastidores da novela, a correria é muito intensa. Isso porque de todas as novelas da Globo, “Além do Tempo” é a que conta com a menor frente de todas (algo em torno de 5 capítulos) e esse problema preocupa a Globo.

A Globo entende que na reta final da novela é necessário que tudo ocorra bem e que nada venha a dá errado. Por isso a equipe da novela trabalhará sem folgas entre essa trégua de natal até o réveillon. Isso tudo para que a novela volte a ter uma frente de capítulos que permita a equipe folgar na virada do ano. Caso essa frente não aconteça, no dia 2 de janeiro todos estarão de volta as atividades.

Veja também:

Com essa volta, toda equipe entrará em uma fase turbo e gravará de forma contínua para que a novela consiga ter seus últimos capítulos preparados com toda cautela, visto que a autora da novela já tem entregado esses capítulos finais e por isso o clima tem que ser tranquilo para que o público tenha acesso a um trabalho perfeito. Daí entende-se de onde vem toda a pressão.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar