Emissoras, Noticia

Equipe da Globo se envolve em acidente na Amazônia e adolescente não resiste

Um acidente acabou acontecendo com a equipe da Globo que gravava a série Aruanas na Amazônia. O enredo que deve ser exibido em breve na emissora estava sendo produzido em parceria com a Maria Farinha Filmes e grande parte da equipe foi até o estado para gravar cenas.

O acidente aconteceu quando o barco em que os profissionais estavam colidiu com o barco que um pai e filho estavam.  Segundo o portal UOL, de acordo com o comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, chegou a ser socorrido com sangramento na orelha após a colisão entre os dois barcos, mas não resistiu.

O pai do adolescente segue internado e seu estado de saúde não foi divulgado. Após o acidente as gravações foram interrompidas e a emissora lamentou o incidente. Vale destacar que um boletim de ocorrência foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia, no bairro de Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Veja também:

O acidente ocorreu nas proximidades do Porto do Erã, na comunidade Jefferson Peres, no bairro Tarumã Açu por volta das 5h da manhã. Após o fato a atriz Leandra Leal que é protagonista da série e estava presente, lamentou nas redes sociais.

Logo Globo (Foto: Divulgação)

Acidente com equipe da Globo matou adolescente (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar