Emissoras

Equipe da Globo, já trabalha no “Criança Esperança” de 2016

A TV Globo é uma emissora que tipicamente não brinca em serviço, tanto que para 2016, a grade da emissora carioca já está praticamente fechada. Isso deve-se ao fato de que a Globo terá muita, mas muitas coisas para fazer. Tanto que recentemente a emissora fechou mais uma edição do projeto “Criança Esperança”, então você deve estar pensando: “Ok, trabalhos feitos, vamos descansar um pouco”, Mas as coisas não são bem assim.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo já escalou uma equipe para cuidar da edição do “Criança Esperança” no ano de 2016. Pode parecer até que a Globo está tomando uma decisão adiantada, mas saiba que não. Isso porque em 2016 teremos mais um ano de eleições municipais e também teremos as olimpíadas. Quando analisamos que a emissora terá várias estreias, além do futebol, fica fácil saber o motivo de tal antecipação.

Não se sabe ao certo o que essa equipe está fazendo, mas supõe-se que a mesma esteja fazendo planejamento de convidados, de cenários, de lugar, vinhetas e etc. Tendo em vista que a cada ano, o “Criança Esperança” tem um tema diferente, por isso requer um novo planejamento. Vale lembrar que na edição desse ano, o programa tinha como meta 22 milhões de reais e a mesma foi alcançada.

(Foto: Globo)
(Foto: Globo)