Emissoras

Equipe da Band soube pela imprensa que a emissora desistiu do Brasileirão

A TV Band fez uma linda nota para comunicar a todos que não exibiria a série A do Campeonato Brasileiro. No comunicado, ficou claro que a emissora está se desfazendo aos poucos do futebol. Acontece que se toda a imprensa foi avisada, faltou avisar as pessoas que deveriam ser as primeiras a contar com essa informação, sim! A equipe esportiva do canal.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, profissionais que trabalham na emissora, só ficaram sabendo que a Band não cobriria o Brasileirão 2016, através da imprensa, o que mostra que a TV Band não tinha se programado para esse anúncio e acabou sendo uma medida de última hora. A publicação ainda cita que profissionais como Téo José e Neto foram pegos de surpresa.

Vale lembrar que nesse momento, muita gente se pergunta como ficará a receita da Band neste ano de 2016, considerando que grande parte do valor arrecadado pela emissora, era oriundo do futebol. Mas ainda assim, não foi o suficiente para fazer com que a Band mantivesse a parceria com a Globo.

TV Band 'esqueceu' de avisar aos profissionais do futebol, que não iria cobrir o futebol

TV Band ‘esqueceu’ de avisar aos profissionais do futebol, que não iria cobrir o futebol

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar