Celebridades, Noticia

Equipamentos de show do cantor Caetano Veloso são roubados na Bahia

Um fato ocorrido na noite deste domingo, 14, deixou a equipe do cantor Caetano Veloso bastante assustada. Isso porque os equipamentos que estavam sendo conduzidos por uma carreta até o Rio de Janeiro para um show que o artista iria realizar juntamente com seus três filhos Zeca, Moreno e Tom acabaram sendo roubado por volta das 19h na estrada de Maraú, município da Bahia.

Diante disso, a assessoria do músico, que recebeu o troféu Mário Lago no último dia 31 no Domingão do Faustão, resolveu postar a informação na conta oficial dele no Instagram, com o objetivo de fazer com que os seguidores se mobilizem a compartilhar tal notícia.

“A carreta com todo equipamento do show de Caetano Veloso foi assaltada hoje, 14/1, por volta da 19:00h no município de Maraú, distante 33 km de Itacaré. O carro: Gol Preto 2009 – Placa LRN 3352 com trailler/acoplado cinza escuro, placa: KXS 8383. Compartilhem”, disse a publicação.

Marco Luque foi corrigido por Caetano Veloso nos corredores da Globo

Veja também:

Nos bastidores do “Altas Horas”, o cantor Caetano Veloso acabou cruzando com Marco Luque nos corredores dos Estúdios Globo. Ambos pararam para conversar e o músico aproveitou para dar uma aula de “baianês” ao humorista. Veloso disse que ele errava ao dizer “sér humano” ao invés do correto que é “ser humano”. A “bronca” foi em relação a imitação feita pelo humorista.

“Tô corrigindo o ‘baianês’ dele. Ele fala sér humano. Não existe sér humano, é um ser humano”
, disse Caetano aos risos, explicando para sua mulher, Paula Lavgne que se tratava de uma correção. Foi justamente Paula a responsável por colocar o vídeo nas redes sociais. Marco, por sua vez, reconheceu o erro: “É verdade, às vezes eu falo ‘sérumaninho’”.

A mulher do músico ainda indagou Caetano em relação ao peso do sotaque na hora de dizer “córação”, afirmando que o irmão de Betânia não falava dessa forma, foi quando o mesmo reconheceu: “Isso é porque os meus filhos são cariocas, você é carioca e eu vivo no Rio há mais de 30 anos. Aí eu digo coração. Mas às vezes estou entusiasmado e digo ‘córação’”, declara Caetano.

Caetano Veloso tem equipamentos de show roubados (Foto: Reprodução)

Caetano Veloso tem equipamentos de show roubados (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar