Band, Emissoras

Equipamentos da Band entram em pane e programação fica atrasada

Um imprevisto acabou causando correria nos bastidores da Band nesta segunda-feira, 16 de outubro. Quem acompanhava o Brasil Urgente para esperar o início do Jornal da Band percebeu que Datena ficou no ar por mais tempo. A explicação se dá porque uma pane impediu que o principal telejornal da emissora fosse exibido. O erro foi mais especificamente nos servidores.

O caso de emergência, relatado pela coluna do Flávio Ricco desta quarta-feira, 18 de outubro, forçou Datena a discursar durante 15 minutos sem pausa, até que se resolvesse a questão e o tradicional telejornal apresentado por Ricardo Boechat e Paloma Tocci conseguisse ser apresentado.

Band não sabe como tapar buraco na programação após fim do Exathlon Brasil

Nos bastidores da Band já se cogita o fim da atual temporada do Exathlon Brasil. É algo que está sendo pensado primeiramente pela questão da audiência, que é desanimadora e não rendeu o esperado. Depois, o que mais anda em questão é o que fazer com o buraco que a atração deixará na grade de programação diária, mais especificamente às 20h30.

Veja também:

É unanimidade entre o alto escalão que não há um plano preparado sobre algo para ocupar este horário. De acordo com informações do UOL, é dúvida entre muitos que controlam o canal dos Saad se esta faixa terá novamente uma reprise de novela turca, como foi o caso de Mil e Uma Noites há alguns meses atrás. Caso contrário, por mais uma vez, Os Simpsons serão convidados para assumirem esta missão.

Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar